Formulários para coleta de informações complementares para base Sucupira

Formulário para registro de participantes externos

São considerados participantes externos pesquisadores, alunos e colaboradores sem vínculo atual com o PPGP, que tenham participado como coautores em obras publicadas por docentes do PPGP:

• Alunos do PPGP que tiveram sua defesa de tese ou dissertação antes de 2017
  • Docentes e discentes de outros PPGs
  • Estudantes de graduação de qualquer universidade
  • Profissionais não vinculados ao PPGP
  • Pesquisadores estrangeiros

Para os seguintes casos, a plataforma Sucupira solicita apenas o Nome e CPF dos participantes externos:

• Alunos do PPGP que tiveram sua defesa de tese ou dissertação antes de 2017
  • Docentes e discentes de outros PPGs

Para os seguintes casos, além do Nome e CPF, são solicitados dados da formação acadêmica: área de formação, nível (de graduação a doutorado), instituição onde titulou-se e ano em que ocorreu.

• Profissionais não vinculados ao PPGP
  • Estudantes de graduação de qualquer universidade

Por fim, para pesquisadores estrangeiros, são solicitadas as seguintes informações:

• Nome
  • Data de nascimento
  • Nacionalidade
  • Dados acadêmicos

IMPORTANTE: estamos solicitando a listagem de participantes externos apenas referente ao ano de 2017.

Para acessar o formulário, clique no link abaixo.

Formulário para complementação de informações sobre Livros e Capítulos

Neste formulário, a plataforma Sucupira solicita muitas informações não registradas no Lattes. É essencial o lançamento desses dados para que a CAPES reconheça a qualidade da nossa produção.

OBS: Caso o autor tenha publicado um capítulo em um livro organizado por ele, basta fazer o lançamento dos dados do capítulo.

O acesso ao formulário deve ser feito pelo link que segue: